18 de dezembro de 2015

Por que começar a estagiar??

Oie pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vamos responder a questão que assola a humanidade (ok, nem tanto haha): "Por que começar a estagiar?"

0


Existem milhões de respostas, como: "Porque eu preciso de grana", "Porque eu preciso de experiência", "Porque eu quero ser mais independente", etc...etc.

Eu comecei a estagiar porque a escola onde estudava no ensino médio exigia um estágio para concluir o curso (escola técnica integrada com o médio...Conto pra vocês em outro post) e foi muito bom pra mim. Tinha 16 anos na época e aprendi diversas coisas e adquiri experiência também. Depois desse estágio, comecei a faculdade e arranjei outro estágio, onde aprendi mais ainda, mas agora de uma forma diferente (cenas dos próximos capítulos haha).

Com esses estágios eu aprendi o seguinte: Eu preciso estagiar porque isso me faz amadurecer. E sim, faz mesmo, a gente cresce como profissional e como pessoa. Tanta coisa acontece ao mesmo tempo que nos obriga a desenvolver um "algo a mais"dentro da gente. É uma experiência bem bacana.

E é isso.

Um abração queridões e queridonas :)


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário